Mochila - A diferença entre uma criança, um Blogger e um distribuidor Folhetos
Todo o santo dia existe um ritual. Ir buscar as filhas á Escola.
A Mariana está no 7º ano e desde o ciclo que todos os pais sabem o problema que é o peso de uma mochila. Este ano tem sido demais, apetece-me pesar todos os dias e entregar relatório algures.
Devemos por isso investir numa mochila resistente, confortável e adaptada a cada idade. A mochila da Mafalda nunca está muito cheia mas para o ano já começa o ciclo para ela, ou seja o mesmo problema...
Temos comprado mochilas com alças largas, mochilas grandes que caibam bem os livros e cadernos, e com algum conforto nas costas.
Tal como para elas, devemos usar para nós. Eu o ano passado deixei a minha mala de uma alça pois já sentia desconforto no pescoço. Optei por uma boa promoção. No Continente com os 50% desconto em mochilas escolares, colocaram também as mochilas / malas viagem e optei por isso por uma mala própria para portáteis, com alças largas e almofadadas tal como nas costas. Tem divisórias a perder de vista, onde cabe o meu pc de 17'', os vales, caderno, fios, ou seja um escritório portátil.
Notei bastante diferença.
Curiosidade. Ontem encontrei um distribuidor de folhetos na rua e como conheço os folhetos de cor, bastou um relançe para perceber que era a antevisão folheto LIDL. Apercebi-me que os distribuidores já conhecem o Caça pois dei a volta com o carro e ao aproximar-me já o rapaz sorria e estendia a mão para dar-me os folhetos antes de eu pedir! ( Já não é a primeira vez ).
Numa mochila:
- Um Blogger tem o mesmo peso durante todo o dia
- Um aluno tem o mesmo peso durante todo o dia
- Um distribuidor vai tirando o peso durante o dia ( colocando folhetos nas caixas do correio ).
Poupem -se as costas, a coluna dos nossos pequenotes e já agora as nossas!
A minha mochila atual:
Aproveitem e sigam mais novidades in Facebook e in Instagram @daddyslifestyle.blogs