Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daddy's Lifestyle

O Lado (B)logger de um Pai Quarentão!

07
Jan17

Ser Pai pela Primeira Vez - Hoje começa o capítulo 13!

Daniel Mesquita

IMG_1562.JPG

 

Para mim terás sempre este tamanho. Para mim serás sempre pequena, frágil, linda, com olhos que enchem o coração, com um sorriso que desarma qualquer um, para mim serás sempre aqueles momentos juntos, de cumplicidade,  aqueles choros e mudas de fraldas, os banhos, o aprender a andar, a pedalar, a correr.

 

Tal como a Mafalda nasceste prematura, por isso ainda mais cedo conquistaste o meu coração.

 

Tu, a Mãe, a Mafalda tornam tudo perfeito. Que existam muitos momentos Kodak para relembrar e acima de tudo viver.

 

Tenho o coração cheio de ver tantos bons momentos enquanto procurava esta foto.

 

Amo-te Mariana,

 

Hoje Mariana fazes 13 anos minha bebé!

 

Ass: O Teu Pai Babado.