Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daddy's Lifestyle

O Lado (B)logger de um Pai Quarentão!

08
Mar17

Os livros BD com desconto, o assalto e o meu herói!

O Caça Promoções

 

 ww.png

 

Quem tem 39 anos e lê BD?. Eu. 

 

Desde a primária que leio BD, é um conceito que tal como um gira-discos leva-me ao passado. Recordo-me de tudo, de ir á socapa ler a coleção enorme de BD do meu primo que proíbia todos de lá mexer, lembro-me do primeiro livro que me foi emprestado na primária e que foi roubado na rua por um pequeno gang de 4 crianças!

 

Nunca me vou esquecer desse pequeno assalto era eu um puto. Foi a melhor coisa que me aconteceu! Porquê? Nesse dia conheci o meu herói! Logo após o assalto um rapaz com mais uns anos que passava na rua interviu sem eu ver, deu um raspanete aos rapazes, chamou-me e deu-me o livro de volta. Fiquei fã, não sei se por ser orgulhosamente do mesmo bairro social em que cresci e  existe sempre presente aquele código de protecionismo esse rapaz agora um homem continua a morar por lá e hoje em dia é... Polícia!

 

Desde aí tornei-me melhor, convencido pelo meu Pai entrei no Judo e lá estive vários anos e até hoje é uma Irmandade com cada um dos elementos que conheci. Aprendi não a atacar, mas a respeitar ainda mais e ao mesmo tempo a proteger! Ainda bem que o fiz afinal tenho três lindas mulheres em casa para proteger!

 

Eu e a BD não é só nostalgia, é também  o presente e é giro ver os filmes adaptados  a toda uma história que conhecemos.

 

A pergunta que nunca se deve fazer: Preferes Marvel ou DC?

 

Para mim devoro ainda tudo, nem que seja um Tio Patinhas! ( Donde pensam que vem o lado poupado?!)

 

 Aproveito e deixo sugestões de livros e estão centenas com descontos até 50%!

 

Todos os artigos, descontos basta clicar nas fotos abaixo:   

 As minhas sugestões:   

 .

 fotos/pub.

Mais sugestões estão prometidas durante a semana,

 

Aproveitem e sigam mais novidades in Facebook e in Instagram @daddyslifestyle.blogs