Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daddy's Lifestyle

O Lado (B)logger de um Pai Quarentão!

10
Jan17

O Projeto das 100.000 Árvores Grátis no Município do Porto

O Caça Promoções

Como cidadão, como Pai acho estas iniciativas necessárias e que implementam consciencialização em nós e nas gerações futuras.

 

As minhas filhas têm a sorte de viver rodeadas de árvores na nossa aldeia nos arredores de Santarém.

 

Mais a norte existe esta iniciativa e as inscrições vão até 5 fevereiro, podem ver tudo Aqui.

 

" Esta é uma iniciativa do Município do Porto no âmbito do FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto, com a colaboração do CRE.Porto, do Programa Floresta Comum e da Metro do Porto."

 

"O Porto quer oferecer-lhe uma ou várias árvores e arbustos para plantar no seu jardim.

Se tem um jardim ou um pouco de terreno disponível na cidade do Porto gostariamos de lhe oferecer uma ou várias árvores e arbustos para plantar.

No âmbito desta iniciativa, que pretende apoiar e estimular os portuenses a plantar árvores e arbustos nos seus jardins e logradouros, terá a oportunidade de escolher até dez árvores e arbustos e até três pacotes de sementes, de várias espécies, que disponibilizamos para si – seja uma empresa, uma organização ou um residente na cidade do Porto.

Escolha as espécies que melhor combinam consigo e com as características do seu jardim, de entre quinze espécies distintas, e receba ainda uma pequena formação especializada para aprender a plantar e a cuidar das suas novas plantas.

Esta é uma oportunidade única de se envolver diretamente nos destinos da cidade, contribuindo ativamente para a melhoria do Porto e da qualidade de vida dos seus cidadãos.

Inscrições abertas até 5 de fevereiro de 2017!"

 

dd.jpg