Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daddy's Lifestyle

O Lado (B)logger de um Pai Quarentão!

20
Ago17

Bombeiro

O Caça Promoções

eee.png

 

O ambiente de fogos ainda está demasiado intenso, é triste e revoltante. Tentar explicar o melhor que podemos aos nossos filhos, deixá-los ver algumas das noticias, eles próprios não perceberem como podem ser tantos, como se fala em tantas falhas de comunicação, é avassalador.

 

Passados uns dias de acalmar por cá, fomos comprar o livro acima que serve para apoiar os bombeiros com compra de equipamentos.

 

Adorei ler o livro em voz alta às minhas duas filhas, deitados numa cama, dando ênfase em cada frase, o mais teatral possível para estarem atentas, mostrar que elas próprias o mês passado ajudaram, ao nós encontrarmos um fogo no seu inicio e alertando os bombeiros. Um fogo à beira da estrada sem viva alma por perto...

 

Ser bombeiro para mim é ser herói. Não têm férias quando nós temos, correm para um fogo, para um forno quando na rua já estão 40º e nós assistimos no ar condicionado em frente a uma tv ou descansamos numa praia. Cada um de nós tem o seu papel, o melhor que podemos fazer é apoiar nas alturas certas, não ceder ao pânico e mantermo-nos vigilantes.

 

O que cada futuro bombeiro devia ter em pequenino:

 

Todos os artigos, caracteristicas,descontos basta clicar nas fotos abaixo: .